terça-feira, 7 de abril de 2009

friendship Grace never end (or was it Will?)



hoje tive mais um belíssimo dia acompanhado por um amigo.
um óptimo amigo, diga-se de passagem, que se está a tornar,
cada vez mais, um melhor amigo.

Tivemos a fazer uma coisa que eu sempre quis fazer.
Anhar, sim senhor, mas não em casa. Na rua. e lá fomos nós
fazer a praia de Carcavelos 4 vezes, mais uma ida e volta
no percurso Praia de Carcavelos - Praia de Paço D'arcos.

Discutimos, conversámos, ficámos com os rostos vermelhos
(literalmente), reparámos que na praia há mais raparigas
desacompanhadas de rapazes, que rapazes desacompanhados
de raparigas, e começámos até a esboçar a criação de um
blog em conjunto. A ideia agrada-me, acho que vou
dispensar algum tempo a pensar nisso.


Obrigado, man. És importante pra mim.


(ps: não, nós não parecemos um casal de homossexual.
mas eu só digo isso, por não estar a ver por fora :x)

3 comentários:

Shaun Nobody disse...

Eu sei que não parecemos um casal homosexual, mas, há quem pense o contrário.

Foi um óptimo dia.
(muito)complicado, mas tu ajudaste imenso.
Contei-me muita coisa que não contei a ninguém face to face.

Está a ser muito dificil, mas, eu vou conseguir. eu VOU!

Obrigado Rodrigo.

Querubim disse...

Estas amizades são as melhores :'D

Rod disse...

curioso. está quase (quarta feira) a completar um ano que tivemos juntos nesse dia.