sábado, 25 de abril de 2009

Indieagações e divagações.

Venho aqui agora, por vários motivos.
Por me sentir obrigado (já que não posto há vários dias),
por me sentir cansado (de tanto pensar), mas também
por me sentir necessitado (sinto-me carente. muito, muito,
carente), e por ver este acto como uma bela forma de
libertação. É gratificante poder fazer isto, e saber que
posso fazê-lo. É como o amigo sempre lá por mim, que sabe
tanto de mim quanto eu mesmo.

Neste momento passam-me inúmeras coisas pela cabeça.
Desde a insatisfação com o estado do meu pé,
a um sentimento de culpa por ainda não me estar a
aplicar em história, e a passar pela minha infelicidade
com muitas coisas do que eu sou actualmente.

Apetece-me mudar. E não é pouco.
Nem a vontade, nem a quantidade.
Mas o caminho é longo, e difícil. Eu sei que sou capaz,
mas não sei se creio. O sentimento destoa demasiado da
lógica, neste aspecto.


Tenho vontade de comer, mas não posso. não devo.
Acho que é hora de crescer.

2 comentários:

V for Vanessa disse...

Não há nada mais díficil que tentar alterar algo na nossa vida. Contudo, às vezes tem de ser feito. E quem corre por gosto, não cansa. ;D

Anónimo disse...

Mudanças não estão no campo da improbabilidade. Basta querê-las e buscá-las. Transformar-se é, acima de tudo, uma vocação.


Melhoras ao pé.