quinta-feira, 30 de abril de 2009

O indiealismo nacional

E é com MUITO AGRADO. (MUITO MESMO.), que partilho
com meus amigos indies mais desavisados, que amanha (30/04),
os 'doismileoito' tocam na fnac do cascais shopping às 22h (eu vou),
e que daqui uma semana (dia 07/05), são os pontos negros que vão
à fnac do chiado. E eu também vou.


Estou contente.

ah, e já agora, o teste de história correu lindamente.

feito com meras 4 horas de sono em cima, o ter ficado até às 5 a
estudar foi crucial para a minha boa nota (que estou a prever).
Ao iniciar o estudo, deparei-me com o que já sabia: Nada sabia eu
sobre aquela merda. E lá foram. 5 breves horas (que pareciam cada
vez mais breves) a estudar, que valeram-me imenso.

Mas isso foi ontem. aliás, de antesdeontem para ontem.
Hoje também acordei cedo, mas foi para ir ao consulado encerrar
'a cena' do alistamento militar.


E já vão dois fardos a menos nos meus ombros.

1 comentário:

Mariana disse...

mal, ou bem, desde que os fardos passem... Rico alívio.