quarta-feira, 15 de abril de 2009

And the Winner is...

10/07!

E não, não é por ser o dia em que fazes anos, meu caro
amigo. O Dia escolhido em questão, é referente ao Alive!
(ou para os desentendidos, Optimus/Oeiras Alive), um
dos mais 'badalados' festivais de música, se não o mais,
da zona envolvente de Lisboa.

Posto isso, devo dizer que estou com um grande problema.
Mas um bom 'grande problema', daqueles que até nos dá
gozo tê-lo. O Cartaz é bom. MUITO BOM, e eu não sei qual
roteiro que eu farei, e quais bandas assistirei. Por isso, é de
se esperar da minha parte, uma grande parte do tempo
despendido em pesquisas para tentar definir uma espécie
de hierarquia entre as bandas presentes no dia em questão.


Bem, agora eu vou andando, que tenho que fazer um pouco
mais de 'pesquisa'.

hmmm... Hadouken! ou Late of the Pier?

2 comentários:

V for Vanessa disse...

Já fizeste essa tua hierarquia? (:
Also. Traduzi uma coisa para ti no meu blog. LOL.

Shaun Nobody disse...

Acho mal não estar referido aqui os meus anos. ROd, amanha, sexta-dia 24 Abril, vou tocar no liceu de oeiras às 20h mais ou menos. Aparece por lá;)

Um beijo, meu gostosão!