sábado, 28 de março de 2009

Last chance honey.

E cá vou eu.
22 horas do dia 28,
desespero começa a surgir,
começa, de facto, pois andava
fortemente represado, ainda que
contra minha vontade natural, não
muito poderia ser feito (e havia muito
o que fazer), caso eu andasse nervoso, e
ansioso, e desesperado. por isso, mantive meus
pensamentos distantes, e manti a calma. Mas agora,
estou aqui, a despedir-me durante dez dia de todas as
20 moscas que lem meu blog, e àquelas duas pessoas ali qu...
que afinal são empregados de limpeza do blogspot. Bem, assim sendo
desejo-vos a todos, o mesmo que o bom senhor sempre disse aos seus filhos:

BOA SORTE, E TUDO DE BOM.

com as vossas próprias férias, porque eu vou curtir as minhas comócaralho!

5 comentários:

heart of glass disse...

essa do boa sorte e tudo de bom era escusada, rodrigo, era escusada...

a esta hora já vão vocês a caminho, espero que se divirtam e não se metam em sarilhos em terras de nuestro hermanos xD *

Anónimo disse...

Morro de inveja.
Vou voltar para a minha "amada" Física...
Boa viagem!

Ducho disse...

E eu por aqui em semana de provas. Aproveite bué as férias por aí boy.

Cah disse...

Não se desanime, férias são sempre boas.
Adorei a pseudo poesia concreta.
Estudarei isso longamente no meu curso, e passo pra comentar depois.

V for Vanessa disse...

Nem sabes tu a missa a metade. x) Vou guardar o link e vir aqui mais vezes. :)

x