quinta-feira, 9 de abril de 2009

Happyness is a warm piece of news.

Estou contente, muito contente.
Estou contente porque acabei de ler que os Prodigy
vêm ao Alive no dia 10.

"Rod, gostas de prodigy?".
"não, não gosto de prodigy"
"Então por que raios tás feliz com a vinda deles?"

então... ao ver isso anunciado no site, fui 'correndo' contar ao meu
caro amigo Rui, que é grande apreciador da banda. Entretanto,
ele perguntou-me o que haveriapara além de prodigy no dia 10.
Fui verificar, e transcrevi-lhe as bandas. A minha atenção foi
atiçada por uma banda portuguesa, chamada "Os Pontos Negros",
a qual já tinha visto o nome em alguns lados (não me perguntem
onde), mas não sabia exactamente o estilo deles. Pois bem, fui ao
myspace dos tais músicos (portanto, theirspace), e aquelas
guitarradas iniciais não enganam. Os gajos são INDIES, pá!
E indies DOS BONS!

Isso somado às primeiras impressões bastante positivas que tive
ao ouvir X-Wife, e as boas referências que me fizeram sobre os
doismileoito e os Vicious Five, só tenho uma coisa a dizer:

HÁ VIDA INDIE EM PORTUGAL!
E INDIE DE QUALIDADE!

Meu coração saltita de felicidade, e meus dedos não param de
dançar contentes no teclado do meu barulhento computador.

Agora adeus, que vou garimpar um bocado de discos indies
portugueses.

Sem comentários: