sexta-feira, 10 de abril de 2009

É a vida. E o banheiro (casa de banho)

E a mim, apetece-me gritar.
E Correr, e cantar, e dançar...
Pera!

Mas que raio!
Correr, dançar?
estou quase a cair de tanto sono.
quase a cair de tanto cansaço.
como posso querer eu correr, e cantar, e dançar?

o meu mestre vinícius, teria um nome para isso.
Talvez... analogia, quem sabe... eufemismo.
muito provavelmente, metáfora.

mas para mim, é mais uma hipálage.
Há uma transferência;
não sou eu quem quer correr, cantar e dançar.

É o meu coração.
e a minha alma.

porque o corpo (por esta noite, ao menos)
já tombou.

2 comentários:

heart of glass disse...

Ora bem, aquelas imagens são de uma série - Skins - que é britânica. E eu acabei no Domingo de ver a terceira temporada, sendo que a próxima só começa a ser transmitida... em 2010!

Got it? :P

V for Vanessa disse...

Não, não foste tu. Nenhuma das nossas conversas envolveu o meu percurso académico, por isso não te preocupes. (:

E também não estava à espera que me oferecesses um DVD. Nem estou à espera que me ofereças alguma coisa. Um simples "parabéns" serve. AHAHAH.