segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Puta das Obras...

Bem, recente-mente (foi de propósito), fizémos (este também) obras
cá em casa. Mais precisa-mente (assim como este, e todos os
seguintes no post em questão), na casa de banho principal, que está
agora toda re-modelada. Pois bem, essas obras em questões
trouxeram coisa(s) boa(s), mas também trouxeram
coisas más. Nomeada-mente, um monte de pó fino (não, não é coca)
das merdas dos azulejos e bocados de paredes que foram partidos.
Pois bem, o tal pó fino (que de fino, só a composição física, pois as
suas maneiras e educação deixam a desejar) é pior que as (Budapestes) Pragas que dEUS
mandou ao Nilo, e espalha-se com facilidade tamanha, tendo como
única vantagem, o facto de não procriar.

"Pois bem, Rodrigo. Fizeste obras na casa de banho e tens um
pó fino chato. Que raios temos nós que ver com isso?"

Então... meus caros, queridos e amados leitores (ou como diriam
meus amigos: "alucinações"), eu estive 4 dias (aka "eternity")
sem postar, por ter ficado (doente) fudido do
nariz (uma merda de uma alergia), tive 3 dias sem net, tenho o
pc (mais) fudido (do que já andava), e tenho o monitor (que era
a parte do pc que estava em melhor estado) a apresentar menus
constantemente, como se eu anda-se a carregar nos botões.

E a quem eu culpo de tudo isto? A PUTA DAS OBRAS E O PUTO
DO PÓ FINO.

Um dia hei-de criar uma brigada contra o pó fino, mas até lá,
con-tento-me a tentar descobrir o porque de eu ter considerado tão
fulcral, faltar à área de projecto amanhã.

Sem comentários: