sexta-feira, 27 de março de 2009

um dia indiescritível.

e foi o que foi.
acordei às 7 da manhã (mentira, às 6:58), para poder encontrar-me
com o grandiosíssimo Professor Luís Rasquilha na estação de Oeiras,
para que eu o pudesse mostrar o caminho até a Quinta do Marquês.
O combinado era às oito lá na estação. Entretanto, às 7:40, enquanto
comia meus delicioso Special K com Adagio Coco/limão/pimenta,
ouvi o telefone a tocar láaaa no meu quarto (aqui, aliás).
E quem era? O Professor Rasquilha a ligar-me para dizer que já
havia chegado.

Rumei para a estação de oeiras ASAP, encontrei-me com o professor,
e fomos para a escola, onde ele deu uma bélissima palestra sobre a
publicidade, métodos de persuasão, e o que se busca em publicidade.
Para a felicidade de toda turma (mais o 11º F), a palestra durou
a aula inteira.

A Seguir, na aula de História, ao som de um chatíssimo filme, revivi
um exercício que fora outrora proposto pelo nosso professor de
Psicologia, que consistia em abstrair-se do que estava a volta,
retirar as barreiras mentais, e deixar o fluxo do rio mental seguir,
e ir escrevendo/registando o que é pensado, imaginado, sentido, no
papel à frente. Tendo sido feito aos bocados (o sono não era pouco,
fui tentando cochilar), acabei por cobrir duas páginas inteiras.
A Expoente reflexiva foi forte, e a de libertação emocional também.

a seguir, na aula de psicologia, demos por encerrada a apresentação
do trabalho sobre o livro do McEwan. E depois, tivemos a gramar um
becs com a stora de Área de Projecto, mas que foi regozijante,
pois fiquei a saber que iria ter 16 na disciplina este período.

depois, fui ter com o Rick em frente à escola, e fomos apanhar o
gratuito para o Oeiras Parque, para irmos almoçar. Depois de uns
momentos de forte tensão (e intenção) sexual, chegámos ao (clímax) centro comercial,
rumamos ao Mac, onde eu decidi que não ali almoçaria (coisa que eu
viria a modificar cerca de 5 minutos após ao Rick ter comprado seu
pequeno Happy Meal. estivemos a ouvir música e a conversar o resto
da tarde,(até tipo quatro e tal), apanhámos o gratuito de volta, e
fomos embora.

fui preparar-me (psicologiamente) para ir ter com meu pai em santa
apolónia, pois fomos ao free port depois. E lá comprei 1 casaco,
4 t-shirts, e 1 par de tenis (finalmente meu longo sonho de
infância, tenis verdes, foi concretizado).

E agora, estou aqui, a digitar este chatíssimo texto que ninguém
quer ler, mas que i couldn't careless =P

1 comentário:

Shaun Nobody disse...

Foi um bom dia Rod.
Espero que a tua Road Trip até espanha tenho sido boa.