quarta-feira, 25 de março de 2009

Still hardworking

A lot has been goin' on this last week. And I've been going through a few things.
Muito trabalho (a acordar de madrugada TODOS DIAS! AAAAAAAAH!)
Muito emotional flow, muitas ideias, muitos sentimentos,
muitos pensamentos, muitas tristezas, algumas alegrias.

amanhã, logo às 8:15, teremos uma fenomenal palestra pelo
Professor Luís Rasquilha na nossa belíssima escola. Mais tarde,
às 11:45, durante a terceira aula, meu querido grupo encerrará
a apresentação do trabalho de psicologia referente ao livro
"Na Praia de Chesil", de Ian McEwan. Como é de se esperar, ainda
falta a minha parte. E, once again, como é de se esperar, falarei de
improviso. Behold, the mighty presentator!

à tarde irei almoçar com o Rick, e à noite irei ao Free Port com
meu pai, o que me leva directo ao sábado, que será o dia da
viagem (a razão da ida ao freeport, são compras de última hora
para a viagem para la manga),retorno à sexta para dizer que
haverá torneio de rugby bitoque (ainda que eu insista que,
"bitoque pra mim, só no prato"), o que haverá de me deixar
levianamente alegre e intensamente irritado, o que, a posteriori,
deixar-me-á bastante contente.

Portanto, caso não volte a dar as caras brevemente aqui, não é
por ter esquecido deste alicerce que ampara as minhas
angústias, mas sim por falta de tempo.

Para encerrar, aviso-vos que meu gosto pela poesia voltou,
não só enquanto leitor, mas também enquanto autor.
E venho mais ácido, e mais solto, e mais violento, e mais humano.
Talvez por conta das minhas desilusões.
Já devia estar resignado by now, mas acho que meu espírito
crítico e lutador impede-me de assim acabar.

Sem comentários: