sexta-feira, 20 de março de 2009

Mind Wondering...

E eu tenho 14 anos outra vez...
e estou outra vez fascinado, a assistir law and order...
Jack McCoy é meu herói novamente.

o tempo passou bastante (ainda que não tanto),
certas coisas mudaram e foram dar ao mesmo lugar
que estavam antes. "Mudar para que tudo volte a ser
como era antes", já ouviram? É quase.
Não volta tudo a ser como antes. há discrepâncias.

o vermelho, ainda que da mesma cor, já não é vermelho.
hoje é encarnado.
o miúdo que sonhava em ser um advogado, já não é miúdo.
e já não mais vê aquilo como um futuro distante, ou sequer
irreal. Vê aquilo como o seu amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os sonhos e os ídolos de infância permanecem, mas, agora, tomam contornos reais. Chega a hora de concretizá-los, de sê-los.
Eu simpatizo com isso.

Bonito.

Que venha logo o amanhã.