domingo, 15 de março de 2009

Termo de Responsabilidade do Utilizador

vou começar um blog.
eu não sou tão culto quanto tu és,
não esperes ver textos sobre a insónia
dotados de uma forma tão impecável,
quanto possível.
eu sou um adpeto do natural,
e minha natureza é caótica.

acompanha-o por conta e risco próprios
pois eu posso vir a revolucionar o teu mundo
e depois de destruído, não muito sobrará
se não antigas ruínas,
velhos alicerces, agora inutilizados.
pilastras e cacos feitos em mil milhões de bocadinhos
intangíveis, e irrecuperáveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, sua natureza é caótica, mas ainda assim você é capaz de traduzí-la.

Sim, venha revolucionar meu mundo, destruí-lo em pedacinhos. Eu aceito os riscos; antes tê-los, do que viver no marasmo e no silêncio. Se puder, suplico que destruia o meu mundo: não há melhor prazer em vê-lo ruir. Em pedaços intangíveis, irrecuperáveis.

Somente assim abre-se espaço para o novo.

=*