terça-feira, 24 de março de 2009

E o desfecho do hardworking...

E depois de muito trabalho (à balda)
e de muito tempo, apresentámos finalmente
a peça "Psicotrópico". Não uma, não três, mas DUAS
incríveis vezes, num único dia!

e hoje foi dia de estréia,
e noite de encerramento.

Apesar de entrar em apenas 3 cenas, fiquei
muito contente em participar desta peça.
O momento que mais surpreendeu, em mim mesmo,
foi quando, na apresentação da noite, esqueci-me metade
do poema final que havia decorado no mesmo dia.

Solução? Improvisação.
E improvisação da melhor qualidade. a Nata da nata da impro-
visação em Portugal. Nada mais foi, que um reflexo da minha
natureza espontânea e caótica.

Gostaria de agradecer todos presentes (fisico e espiritualmente),
por terem tornado esta magnífica noite ( e manhã) possíveis.
Sobretudo a uma pessoa especial (tenho a certeza que esta pessoa
sabe que refiro-me a ela).

no mais...

Buga... Bugan... Buganvíliaaaaaaaaaaa!

1 comentário:

Anónimo disse...

O público agradece.
Retorna com aplausos.




E ela, contente, deve ter ficado muito orgulhosa.
=*