segunda-feira, 4 de maio de 2009

A lil bit o' chaos.

E aqui estou eu, a por em prática a teoria por mim explanada
no post anterior. Apetece-me escrever. Sobre muito. Sobre
nada. Inspiração? Zero. Simplesmente sentei-me, assentei-me
as mãos, e comecei a digitar (acompanhado por uma bela sandes
mista).

Foda-se, é tarde. Porque que eu não vou dormir? Amanhã acordo
cedo e tudo... Deve ser por estar a conversar com a Kate. A baixa
frequência dela na net, somada a presença dela neste momento,
fazem com que eu deseje estar a falar com ela sempre. E porque?
(E agora chamo o professor Pedro para a conversa) O Espelho.
Mais que nunca, sinto nela o meu espelho (e sinto-me contente, e
mais bem reflectido ainda, quando ela me garante a reciprocidade).
[porra, não lembrava que franz ferdiand fosse tão bom]
E por falar no homem, que bela casa que ele tem. Não, não era
isso... sim, era o Nietzsche. Desde a última citação do homem ao
filósofo malão profissional (a metáfora do camelo, do leão e da
criança), que me tenho perguntado: "Será que já tenho maturidade
suficiente para ler Nietzsche?".

O uso da palavra "malão" lembrou-me dos meus tempos de fórum.
E, inalteravelmente, lembrou-me do Marvel, e da sua mais profunda
frase uma vez proferida para a minha pessoa: "A vida é mais urgente
que uma música de 20 minutos". Lembro-me que há poucas semanas
entendi finalmente o significado desta frase, comentei com o Rick,
mas não cheguei a postar sobre ela. Portanto, é algo que ainda vos
fico a dever. Estive, aliás, a rever (por alto) meus antigos posts.
Intenção? Descobrir se havia postado sobre a frase em questão.
A medida que ia lendo, também me ia notando da qualidade que
tenho como escritor. Mas também fui parar em outra questão: Blogs.

O que é um blog? o que é eu estar a contar a minha vida aqui, para
vocês? E aliás, quem são vocês? vocês existem?

Grandes posts costumam ter o problema de serem difíceis de
comentar. Quer seja pela variedade de assuntos, quer seja pela
dificuldade de leitura. Portanto, fico-me por aqui, e hei-de
desenvolver algumas destas ideias, futuramente.

1 comentário:

V for Vanessa disse...

E aliás, quem são vocês? vocês existem?Vanessa, prazer. Sim, existo. Sou bem real, aliás.

E caraçaaaaas! Quantos tópicos meteste tu num texto corrido, seriously? LOL.
Oh well, gosto de ler o que escreves, por isso não existiu qualquer problema. :) E às 3am devias era estar a dormir e não a escrever em blogs!

x