segunda-feira, 11 de maio de 2009

So I don't cry... instead.

Se o sentimento fosse algo racional, eu não tenho nem dúvidas,
de que estaria a chorar neste exacto instante. A medida que
hoje, em área de projecto, lia o blog do professor Luis Rasquilha,
os meus pensamentos eram um real paradoxo. Ora eu
sentia-me alegre e contente por aquilo estar ali, ora eu
sentia-me irritado e desesperado, por termos que incorporar uma
grande parte daquilo no nosso trabalho, e o nosso tempo ser curto.

Bem, enquanto eu não choro, tentarei controlar os gritos que
minha cabeça dá internamente, pois eles começam a ecoar pelo corpo.

3 comentários:

Mariana disse...

nesta altura a pressão é muita, sim. Mas não vale a pena desesperares ou ficares nervoso. O trabalho só fica bem feito se o fizeres com calma. E tudo correrá bem, prometo ;)

Anónimo disse...

Se posso te dar um conselho, que seja este: não contenha os gritos.
Para não atrapalhar os vizinhos, grite no travesseiro. Mas grite. =)

Shaun Nobody disse...

Meu querido Rodrigo, tudo aquilo que o sentimento consegue não ser é racional. Mas, consta também que a racionalidade também não é racional nem sentimental.

Mas, se queres um conselho...chora grita, desfaz, muda. Tu és muito capaz, muito especial, muito único Rodrigo. Sei que tens orgulho em ti. E sei que não cais facilmente. Meu homem, aguenta-te muito. As coisas vão mudar. E estou aqui para TUDO meu homem.
Gosto muito de ti minha Big Sister.