quinta-feira, 28 de maio de 2009

I need to be myself

2:44 da noite de quarta para quinta.
Acompanhado por um Chocafé, um cigarro
(mentalmente, só. i don't smoke), uma lapiseira, dois livros,
um caderno, um som dos oasis e pela coitada da Ana que,
do outro lado da rede, se encontra na mesma situação que eu,
Estudo para o teste de História, que teremos amanhã às 10.
O melhor de tudo, é que apesar de o teste só ser às 10, tenho
Área de Projecto às 8:15. Ouseja... levantar-me às 7.

Porreiro!

No mais, digo que os comunistas têm as costas largas
(digo isto porque lembrei-me que muitas foram as vezes na história
que se fecharam assembleias e parlamentos, por conta de
"ameaças comunistas", que iriam "dar golpes", ou coisas do género)

"Give me gin and tonic. you can have it all, but... how much do you want it?"


Let's Rock!

Sem comentários: