domingo, 24 de maio de 2009

Where were you while I was Getting Down?

Tentei formalizar, tentei poetizar, mas irritei-me e desisti.
(Como se fosse a primeira vez que eu faço isso na
vida - desistir -)
Vem cá, vem. Eu preciso de ti. Mesmo.
A sério que preciso. Fazes-me falta agora. É só leres ali em
baixo, que a conclusão é óbvia. "A minha única salvação és tu".

Que egoísmo meu... Verdade, sou egoísta. Eu sei, tu sabes,
e talvez mais ninguém. Mas também mais ninguém sabe, o
quão prazeroso é, para mim, ser egoísta.
E por isso quero-te aqui. Aqui, e agora.
Vem cá, anda me salvar.

Uma vez, disse-te que "Segurar a tua mão", era a mais bela
das belas canções, pela singeleza do acto.
Pois bem. Nada mais queria eu neste momento, que segurar
a tua mão. Acho que se fosse capaz de fazê-lo, seria capaz
de esquecer as palavras, e com elas os problemas.

Espero por ti no barulho da noite silenciosa.
Espero por ti, pois só tu me podes salvar neste momento.
Espero por ti.
Ou Seria Por mim?
Não sei, mas não importa.
Ao fim e ao cabo vai dar tudo ao mesmo

1 comentário:

Anónimo disse...

Tentei responder de diversas maneiras. Racionalizei, teorizei.
Não tenho resposta.


Somente que, ao deixar-te revolucionar meu mundo, não imaginei que mudaria o seu.
Só não espere por mim para encontrar a si mesmo.

=*