segunda-feira, 13 de julho de 2009

1 out of a million

E viva o levantar da barragem! Já iniciei 3 textos (com este, 4)
no meu caderno, mas anda não terminei nenhum.
E já agora, vou começar mais um.

Volto agora para este aqui. Saldo até agora? 6 posts concluídos,
e um sétimo em progresso (este), a serem postados numa ordem
ainda por definir (e já agora, lembro-me que preciso de um post
detalhado sobre o Alive). Fico contente por estar a escrever, com
intensidade e prazer, uma vez (ou sete vezes) mais. Espero que
me perdoem a ausência. Amanhã será o grande dia, quarta tenho
que levantar o fardamento, e sábado já começo a trabalhar nas
"Marés Vivas". Portanto, já sabem. Todos que querem ver o Rod
aqui a "pagar mico" com calções e boné vermelhos, e uma t-shirt
branca com mangas vermelhas, é só aparecer, entre as 9 e as 14,
na praia de Carcavelos, para poder gargalhar um bocadinho.

2 comentários:

V for Vanessa disse...

A tua sorte é que esse não é o intervalo que eu frequento as praias. E também não vou para a de Carcavelos. Olha só a tua sorte. :')

x

V for Vanessa disse...

Eu não vou à praia de Carcavelos. That's all.

E O MEU TELEMÓVEL É DE TAMANHA INCOMPETÊNCIA QUE PASSA A VIDA A BLOQUEAR E A DESLIGAR. NÃO CONSEGUI MANDAR SMS DE BOA SORTE!!!