terça-feira, 9 de junho de 2009

"Sou mestre da culinária, não posso falar à toa, a manuela em rabada..."

Hoje, foidia santo. Qui... ou melhor, DEUS, actuou em Tires.
Exactamente. Deus estava em "Pneus" e, como não poderia
deixar de ser, lá estava eu a fazer-lhe vénias. E bem que ele
merece...

O concerto começou com "O melhor dia pra casar", passou
por "Insónia", visitou as famosas "A cabritinha" e "Bacalhau
à Portuguesa" (com direito a Deus anunciar que ia "tocar a
música mais romântica que já escreveu", e que os rapazes
apaixonados, que quisessem pedir a rapariga ao seu lado em
namoro, bastava "perguntar-lhe ao som da música, e ao
mesmo tempo que cantava"), brincou um pouco com o fado,
com os rimeiros do interior, ensinou-nos línguas, e até
levou-nos à discoteca com "O meu pópó no teu pipi" para,
no fim, parar o comboio (ou melhor, o carro) na "Garagem
da Vizinha" e deixar a malta toda contente.

Aliás, por falar em comboio, a malta um bocado mais à nossa
frente andava prali a fazer um, que parecia-me até bastante
animado. Diria que por culpa do Maquinista, que tinha um ar
de pessoa bastante alegre.

5 estrelas.

1 comentário:

V for Vanessa disse...

Volto a repetir, Quim rulla o mundo.
Ponho carro, tiro o carro, à hora que eu quiser. Que garagem apertadinha, que doçura de mulher. Tiro cedo, ponho à noite e ás vezes à tardinha. Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha! x)