segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Poesia Prosaica Para a Minha Amada.

Um dia, encontrar-nos-emos outra vez, e sob a luz do luar, e dos candeeiros da rua, dançaremos a noite inteira, cessando apenas para respirar brevemente...

Às vezes sinto-me fraco, e é este o pensamento que me anima, e que me dá forças para seguir em frente. Ele pode nem vir a suceder, mas é a esperança, a fé, de que possa vir a acontecer, que me motiva.

Quantas vezes já te disse que o nosso amor é platónico, e que aquilo que o alimenta (e que o torna perfeito), é o não ser? Quantas vezes disse-te eu, que a distância que nos separa, fortalece-nos?

Levanta-te. Ergue-te. És capaz, eu sei que És Capaz. Ergue-te, e olha para a frente, por que se não achas aqui motivação para seguir, é lá que acharás.

Sem comentários: