sábado, 19 de setembro de 2009

Inspiraatio

Hoje sinto-me inspirado. Seria capaz de discutir qualquer tipo de assunto com qualquer tipo de pessoa (ai, como eu adoro esta minha faceta Sofista!). Não sei muito bem explicar esta súbita inspiração.

Não sei se é por ter, 'exaustosamente', arrumado o meu quarto hoje;
Não sei se é por causa da proximidade da faculdade (que começa já segunda);
Não sei se é por culpa da caneta que me foi oferecida pelo meu pai hoje (e que estou a utilizar agora, antes de passar o texto para o pc);
Não sei se é por derivação da conversa com que tive com ele hoje;
E também não sei se é por motivação proveniente dos solos do Gilmour que ouvi hoje à tarde.

Tudo que sei, é que me sinto inspirado.
E Sabe bem.

1 comentário:

Querubim disse...

É aproveitar que a inspiração não há sempre nem se vende por aí! ;D