segunda-feira, 31 de agosto de 2009

This is not a love song...

Rod on 'I Wanna Hold Your Hand' by the Beatles:

Rod diz:
é a minha 'love song' favorita.
Rod diz:
o que mais me agrada
Rod diz:
é a simplicidade
Rod diz:
a suavidade
Rod diz:
a honestidade.
Rod diz:
ele podia querer fazer tantas coisas com ela.
Rod diz:
mas ele está apaixonado.
Rod diz:
e tudo que ele quer, é segurar-lhe as mãos.
Rod diz:
e estar assim
Rod diz:
a segurar-lhe as mãos.
Rod diz:
podia querer beijá-la
Rod diz:
abraçá-la
Rod diz:
amá-la
Rod diz:
admirá-la.
Rod diz:
mas tudo o que ele quer é segurar as suas mãos.
Rod diz:
o Amor no seu estado mais puro e inocente.


4 comentários:

heart of glass disse...

agora lembrei-me daquele poema do pessoa ou um dos seus heterónimos, não me recordo, em que ele também só queria segurar a mão da moça.

ok, não é bem a mesma mensagem que essa música, mas foi o que me lembrei xD

Mariana disse...

é um bom ponto de vista ró.

Mar disse...

Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.

Querubim disse...

Um excelente monólogo :)