quarta-feira, 5 de maio de 2010

ccud?

casas comigo um dia?

não me leves a sério.
são apenas loucuras de um ser inconsciente.
ditas somente a sentir, jamais a pensar.
agrada-me a irracionalidade deste momento.

casas comigo um dia?

é que apesar de ser irracional, parece-me correcto.
pelo menos do meu lado, pelo menos para mim.
não é que não me preocupe contigo.
eu seria o melhor.
o melhor que conseguisse ser.
não costumo ser o melhor em muitas coisas.
aliás, não costumo ser o melhor em nada.
e também raras são as vezes em que sou bom em coisas.

casas comigo um dia?

é que eu sei que não sou ninguém, nem nunca serei,
e não quero acabar sozinho. peço-te em casamento,
não por pensar que estejamos no mesmo patamar,
mas é que eu gosto de sonhar alto.

casas comigo um dia?


----

Fresh outta msn. Written during a conversation avec my friend Marta, e adaptado agora.


1 comentário:

Mar disse...

de verde. à noite.